Tudo sobre Lady Gaga


Lady Gaga é uma drag queen fazendo dublagem mal feita de artistas decadentes como Kylie Minogue, Copélia e Christina Aguilera. Trata-se de mais uma destas jovens transsexuais que fazem sucesso no mundo da Bitch Music, em especial por agradar onanistas retardados como você que a acham gostosa.
A origem incerta de Lady Gaga foi quando o então seu pai Freddy Gay Mercury, irmão mais velho de Daniela Mercury, tinha composto uma música para sua filha, 'Radio Gaga', uma retardada que fez parceria com Ed Harris no filme, 'meu nome é Radio'. Toda vez que seu pai cantava a música 'Radio Gaga', ele incitava a frase:'Someone Still Love you', na qual Freddy em cartas póstumas, dizia que era Gay e não podia citar coisas negativas em suas músicas, então a frase ficava sem a demonstração no fim dela, ou melhor, ficava sem o DEMO depois de 'Someone still love you'. Lady Gaga matou o seu pai Freddy ao sair amaldiçoada do filme:'O bebê de Rosemary', na qual estreou fracassadamente como uma atriz besta, ou melhor:Anta. Depois de ser amaldiçoada ela consegue convencer ao público que sua música é a das melhores. Além de usar Perucas Lady para esconder a feiúra, gagueja, solta peidos, caga nas calças e joga o cocô no lado hardcore da platéia!! No lado emocore ea tira sua única calcinha e a joga para seus emotivos fãs que sempre ao final de cada show recebe um coleção de perucas Lady para fazer franjinha na testa!!! Uma curiosidade de Gaga é que Freddy ao escutar o desenho Looney Tunes pelo Rádio, na década de 50, era fã do personagem suíno Gaguinho, que também lembra o caráter da cantora que além de chauvinista tinha uma boceta mais podre que o chiqueiro!!

Ex-personagem dos Muppets, fez a Porca Pig, mas desistiu dessa carreira de sucesso depois que esses desenhos antigos deixaram de ser preferência nacional (se é que foram algum dia!) e foram substituídos por coisas melhores, (ou não)
O fato é que ela é mais uma daquelas porcarias comerciais cuja única utilidade é colocar $$ no bolso do produtor musical e merda na sua cabeça de cima e esperma na cabeça de baixo para você ficar cantando como uma bicha louca e retardada sob efeito de ecstasy, gatinhos e outras coisas alucinógenas.

141 comentários:

Laura liima disse...

Nossa vei nunca soube disso credo!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quem escreveu isso é um OTARIO OU OTARIA..
QUE MORRE DE INJEJA. AGORA TE PERGUNTO VC É MAIS FAMOZO QUE LADY GAGA.. ? DEXA QUE EU RESPONDO POR VC ''NÃOO NEVER NUMCA'' ENTÃO FIKA DIKA CALA A BOCA.

Unknown disse...

Paulhen, o fato de você querer justiçaa aii com o autor, você deveria pelo menos mostra que é normal ¬¬ ...
Porquee sinceramente ? acho que você tá deixando de participar das aulas de gramática pra escutar a GaGa ¬¬
Beem, em questão ao texto, eu não concordo ! Pois isso, não passa de um conceito de um ignóbio que não suporta a GaGa... Pois bem, já que não gosta não critica aos que gostam (: porquee cada um tem seu próprio gosto ! ok, então não sai por aii falando asneiras como um doido,maniaco e psicopata lombrado... porque sinceramente.. se alguém aquii usa drogas é você --'...
Meeu Deus que povo baixo ! a GaGa tá mais do que certa, quem não queria ser uma queenstar, com milhões de dólares na conta, produtores, fãs e mais fãs... aah meu bem ! a tal da inveja é uma coisa tão feia. :) se preocupa não quem sabe daqui a umas 20 encarnações você não seja a proxima GaGa SAHUASUHSAUHSAUH' CORAGEEEEEEEEM ! Tchau otário :)
achoo que o autor ou é uma Sapatão derrubada, ou é um corno gordo que tá com inveja porque a GaGa pega várias mulhereeeees, váaaarios homens, enquanto o otário daquii, fica com uma pinça e com uma lupa :) tentando encontrar o que ele chama de " PAU " pra ver se goza :) CORAGEM ! se releva bixaa ! se jogaaa e gosta da GaGa, você vai ser mais feliz ! ALOK
tchauzinhoo... 7 bgs ;* & não me liga !
_|_

géé disse...

Amigo e a pergunta?
Essa inveja toda é pq ela é e tem tudo aquilo que querias ter e ser?
Acerio infeliz, mata-te.

Unknown disse...

que bronca esta página wed é altamente

Unknown disse...

que nada lady gaga naum e' homen ela tem uma doença que se chama trisex ou seja ela naceu com objetos sexuais masculino e feminino (penis e vagina) e que ela jogue merda... ...bom merda deve ter na sua cabeça seu idiota. mas que ela usa peruca acho que e' verdade.....

Bruna Caroline disse...

meu todo cara que é um boca aberta fala mal das outras pessoas melhores do que ela..
kkk
uma puta sacanagem né mané ...
se manca;...
bobalhao

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk famozo, famozo, famozooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkk"

amo esse português a cada dia..
e principalmente em comentários como esse^^ a primeira resposta que vem é:

"Tá com inveja do sucesso dele(a)..."

kkkkk eu me acabo de rir...

ninguém nunca nese Brasil vai acustumar a fazer e ouvir críticas... pensam que os penssamentos e gostos são iguais...

(otários)

Unknown disse...

Em primeiro lugar gosto das musicas dela. Mas hoje vejo q suas músicas,assim como o autor do site,traz mensagens sublinares.Se vocês pensam q isso é brincadeira,procurem ver mais sobre ela e o ocultismo.Esse site(http://danizudo.blogspot.com/2010/01/lady-gaga-ocultismo-e-prostituicao.html)explica muita coisa sobre ela e outros cantores envolvidos.

Alternative War disse...

Dirty, Bitch & Rich!

deébatistelli disse...

ridículo , já foi declarado , Lady Gaga é Stefanny Angelina Joanne Germanotta , uma MULHER , que você nunca vai conseguir ser (:

Unknown disse...

fala sério
lady gaga é uma ótima cantora!!
adoorooo

Unknown disse...

oooo seu idiotaaa
quer apanha?
eu temato se falar mais uma coisa dela ,e outra cristina aguilera é quem imita lady gaga...............filho da puta se liga eu soiu um haker entao se pôe no seu lugar...
otario

Unknown disse...

Rica ou não, trans ou não... que mau há em cantar, dançar e passar uma vibração positiva às pessoas? Eu sinceramente tenho vários pontos críticos em relação a muitos artistas, mas, me fazendo bem, que mau tem?
Ouço música sempre, me levanta, anima o meu dia pois trabalho muito, estudo, não tenho tempo de ficar caçando coisinha contra os outros na internet, não tenho nada contra ninguém ;)

Unknown disse...

q criatividade vc teve pra misturar fred mercury, daniela mercury, radio gaga (hahahaha) e lady gaga!!
como piada, tá ótimo!!! se todo mundo tivesse uma criatividade assim, estávamos feitos!
abraços..

adolecente.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fc Marisa Orth² disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fc Marisa Orth² disse...

Lady gaga não é Drag Queen ........
Ela é hermafrodita
Só pra deixar bem claro ta?
E O DRAG QUEEN!É QUEM ESCREVEU ESSA #$@#
SE MANCA O VIADINHOO!!!!

Unknown disse...

Adoro lady gaga e quero ver quem pode como ela

Unknown disse...

Eu amooooooooo a Lady Gaga , sou a fã número 1 dela .Eu adoro todas as músicas dala principalmente a música Alejandro .Todo mundo fala que ela é hermafrodita e eu não sei se é verdade , eu só sei que se ela for hermafrodita de verdade eu não vou me importar vou continuar há amando e sendo a fã número 1 dela .
Lady EU TE AMOOOOOO.

Helinne disse...

Deixa a Gaga!!
sendo Hemafrodita ou não isso e problema dela! Pouco me importa isso...quem ta rica é ela não eu..
Eu adoro as músicas dela.
Cantar,que mal tem?
Então não adianta ficar falando a TÔA,pois ela tem milhões de fãs em todo o mundo..meu filho isso só vai te deixar mais doido!
Nossa que criativo vc hein?
Criar um site para ficar falando da vida alheia...idiota!!!

Anônimo disse...

Como as pessoas gostam de discutir a sexualidade e defender pessoas q não dão a minima pra vcs... Ela paga as contas de alguém q comentou esse post? São todos consumistas ridiculos. Já não é a primeira vez q um artista americano faz tanta polêmica... isso é Marketing.
Quanto a vc caro blogueiro, não perca tempo postando esse tipo de coisa... tenho certeza q tem talento suficiente pra escrever coisa bem melhor q isso. Falo isso não como leitor e sim como estudante de Jornalismo

Unknown disse...

isso tudo q ee falou é verdade!!! mas nao precisa postar pra todos isso ?? fik só na sua cabeçao ... cuidado pq os fãs gays dela vao te esculaxar mais ainda!!!

Lindy - Lívia GaGa disse...

eu te odeio tudo isso q vc diz é verdade,+ vc precisa mesmo faze isso vc precisa detona a lady gaga ela é mt boa decha a garota em paz dexa!!!!livia

Unknown disse...

mentiraa!!!!

Anônimo disse...

É indústria cultural, cultura de massas. De todas, ela é uma das mais politizadas, traz a questão do pós-feminismo em seus vídeo clips - claro, apenas pára bom entendendor. Infelizmente, tem pessoas que compram a idéia, tanto como ela é como pelo avesso. É burrice dos dois lados. A questão não é gostar ou não gostar, é estudar e compreender as formas de manipulação, de mídia, os pontos positivos e negativos. Se não estaremos sendo igual a tudo que criticamos. Fica isso pra pessoa que escreve esse tanto de asneira e calúnia - dá cadeia, literalmente falando - pensar a respeito antes de publicar na internet mentiras como as que li acima.

Unknown disse...

A ta vcs é q falam d+ tah? eu acho que mtos se enganam com mto sucesso, pois ninguem é nada de q adianta ter o mundo inteiro e não ter a salvaçao da alma? Acha q esse mundo tem o que dar? agora todos tem o livre arbitrio de escolher seu caminho e nem Deus o impede de tal, o que peço é que Deus abençoe a Lady gaga e se ela louvasse a Deus seria melhor

Unknown disse...

Isso tudo é mentira!
Quem postou isso provavelmete é um transformista que nao conseguiu seguir uma carreira como de lady gaga e por isso tem inveja dela

Dantony Donato disse...

Fala serio perca de tempo ficar lendo mentiras q esse povo invejoso escreve se nao gosta pqp vai ouvi oq gosta e deixa kem gosta da Gaga em paz vai la ouvir restart... cine... q deve ser oq gosta

MANUALIDADES disse...

és o maior, o meu heroi. Essa vaca o k mereçe é k lhe enfiem uma de 30 cm pelo cú acima (e também os cornos(as) dos seus(suas) apoiantes)

Unknown disse...

nada a ver OOOOOOO so pode ser piada neh?
isso e horrivel! triste! tenebroso
afff quero ver quem pode com ela .

Unknown disse...

Lady gaga é diva fioo, ridiculo deve ser você com esse fiasco de comentario que naum tem fundamento...
Ela naum é Dreag-queen, e naum imita ou dubla ninguem ela é ùnica, cambada de invejosos..
Ridiculo isso, isso é humilhante pra vs naum pra ela, ela nuam si abala ta ok,
Fim de uam maãe/
Fúúúúúúúúuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu/

StefanyAnacleto disse...

Nossa quem escreveu isso é um perfeito idiota, infantil não sabe a babaquice que faz --' muito "retardado e anta" é vc filho da p@#*+
sua mãe é que tem uma boceta mais podre que um chiqueito.
vc não teve infancia não é ?? aa fala serio vai trabalhar vai estudar que vc ganha muuito mais do que escrevendo essas porcarias de mau gosto >:x


by: Stefany Anacleto

Valentyne Peron disse...

A INVEJA É FODA NÉ QUEM ESCREVEU ISSO É UM FILHO DA PUTA INVEJOSSO RECALDADA(O) E IDIOTA VOU APENAS DEIXAR DUAS FRASES PARA ESSE IDIOTA
HUU ACEITA HUU ACEITA ALADY GAGA ESTA PASANDO SI Ñ QUER ENTÃO REJEITA


E OUTRA

NA BOCA DAS RECALCADAS ELA VIROU CELEBRIDADE

Anderson Monster disse...

kem é esse vcgabundo(a)esse deve ter muita é imveja, bando de otario. drag queem é o c...desse desgraçado vai a merda lady gaga é uma das divas do pop romantico e vc é um sem futuro um drogado um vagabundo um desgraçado um poha um zé ninguem esse seu blogg pode eskecer vou denunciar por konteudo indiscomdicionalmente duvidoso por linguagem para maiores e vc sera cassado. e se comtinuar a postar coisas iguais a isso eu denuncio. e vao excluir tudo e nao adianta falar ki nao tem medo pq eu sou um... e posso fazer de tudo e o pior para ki isso acomteça
e mais umas lindas palavras pra vc
desgraçado
vagabundo
filho da puta
fí de kenga
arrombado
jumento
c vc me conhecesse vc iria
ver eu em furia e kando eu estou com raiva ninguem ker esta perto de mim
otario!!!!!
vai da o kú

Unknown disse...

que engraçado...ainda tem gente que leva em consideração essas declarações sem fundamento, e ainda se aborrecem...se liga galera, em que mundo voces vivem? a cada caracter digitado por voces com suas críticas infantis e aborrecidas a Lady fica mais rica...e voces? tem que continuar ralando pra comprar CDs,DVDs, e pagar lan house pra acessar a net e escrever essas merdas. Pra mim o cara que escreveu merece meus parabens, pela criatividade e conhecimento, pois misturou varias, historias, personalidades e nomes, ele se souber usar isso poderá ter um grande futuro, e vocês????????????????????????????????????

Unknown disse...

cada qual com seu cada qual , acerta a midia ...vc esta e com inveja se ela e assim e isso traz sucesso deixa ela ser assim louca ....isso traz dinheiro

cutting girl disse...

olha vc q enventou essa droga de mentira da lady gaga vc tem e muita inveja dela so pq ela tem dinhero e é famosa vc pode ser um dia tambem e so luta entao n fique ai falando mal das outras pessoas vc gostaria de ser falado assim eu sei q n entao n mexa e nem fale mal dos outros vc e essa tao de ariana tirem isso da cabeça a lady gaga usa piruca mas ela tem cabelo de verdade e é grande e preto

Unknown disse...

Dizem que ela é transex, sem lá.

Unknown disse...

joao leto
ela linda,e suas musicas sao muito boas! ;]

Miichi san disse...

Vejo que algumas pessoas aqui tentam ser intelectuais no português a ponto de errarem o mesmo na própia frase ._.
não é preciso escrever bonito para ser inteligente.
Bom, quanto à critica...
Realmente eu não gosto do som da cantora, mas não é de nosso direito tirar informações sem cimprovações nem fundos e usar o linguajar mais desapropiado para fazer uma critica que se diz boa...
Eu tenho as minhas opiniões, você tem as suas...porém de que adianta esculachar tanto alguém que nem ao certo conhecemos?Ela pode usar roupas curtas e colocar 1 kg de maquiagem, mas aí já é problema dela e dos fãs, não acha?Se não é fã, para que esculachar?Por qual motivo você se incomoda tanto com isso?Tem alguns que escrevem sua história de maneira invejosa, mas outras não...e quem enfia o nariz aonde não é chamado...realmente acaba se perdendo no que você não gosta naquela pessoa e acaba se esquecendo de concertar os seus defeitos (:

#Dicas da Kameelah# disse...

uma lady gaga nasceu com uma doença e drag queen é quem é bixa entaum seu puto safado chupa rola da o cu va falar da sua mãe pq eu me irrito e faço igul a lady gaga boto veneno em vc se liga burro jumento vadio tua mãe nasceu com um problema mental pq meu filho se fosse eu tinha te abortado puto safado vai tomar no cuuuuuuuuuuuuu

Unknown disse...

cara,tu é louco?
pode naum gostar dela,mas pelo menos
respeita quem gosta...
vlw?

mas gostei,super engraçado.

Unknown disse...

mentira sua travega

Anônimo disse...

Seu maniaco! lady gaga é uma mulher. Seu idiota invejoso! vai se fu##r! pq não escreve tudo isso da tua mãe. eu amo lady gaga. essa foto que vc ta mostrando é fotoshop seu besta viado! a lady gaga devia te processar seu me#da!

Anônimo disse...

Vai tomar no #u! Respeita quem gosta da lady gaga.

cah disse...

L-O-L.
só isso

Unknown disse...

COONCORDO COM A DANIELE........vá cag# vcs tb !!!! QUE ISSO??? !!! TEM GENTE Q AMA A LADY GAGA E DA A VIDA PRA ELA (tipo eu) E NAO SUPORTO Q FIQUE FALANO ESSAS IDIOTISSES DELA !!! ISSO É BAITA DE UMA INVEJA !!! SÓ QUERO Q ME RESPONDA, E SE VC TIVESSE NO LUGAR DELA ??? COM ESSA FAMA E MILHARES DE GENTE GRITANDO O SEU NOME E DESMAIIANDO DE EMOÇÃO QUANDO OLHASSE PRA VC !!! vc nunca falaria isso !!! SEU BABACÃO !!! pela mor de deus !!! TEM GENTE Q AMA ELA !!!

Júu's Sartori disse...

Concordo com a Maduu, ela é uma pessoa q todo o mundo adora e isso é uma falta de respeito se fosse vcs, eu tenho a certeza que vcs naum iam gostar de jeito nenhum, ese ela é lesbica o problema é delaa, a vida é dela se ela escolheu isso é pq ela penso antes, mais já vc fala o que queriam,vcs nem lipar a bunda e tão falando mal dela, e é melhor ela cuida da saúde dela , pq da vida vcs já tão cuidado!! xD,TOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Júu's Sartori disse...

Se vcs naum gostam, problema é seu, respeita quem gosta, e mt obrigado que naum falou mal delaa,pq quem falou mal é pq tem inveja pq ela táh no topo e vcs lá no chão caido, e se vc aa que esse seu comentário vai machuca ela táh mt enganado, pq ela da risada da tua cara tá querido invejoso

Unknown disse...

AEW JUÚ !!!
aff ~~'
maiis vcs tb....num tem oq fazee...
ELA TA EM 1º LUGAR NO TOP 10 DAS MELHORES !!!
ee eu só vo aviisando q ENQUANTO VC AÍ MORRE DE ENVEJA....NOSSA DIIVA LÁ, VIVE DE ALEGRIA !!! agora ve se cala essa sua boca seu otário !!!

Unknown disse...

Seu Idiota...tonto...#$@%%$#@*& !!! nem tem oq fazer !!!
fica falando dela......RESPEITO É MUITO BOM NESSA FACE HUMANA !!! ela é FANTASTICA,ela é LINDA,ela é SENSACIONAL.........e pelo jeito,com certeza TEM PELO MENOS UM Q INVEJA MUITO ELA !!!................que isso !
vai cagá !!! VE SE FALA BEM ENTÃO !!!! seu otário idiota !!!

Júu's Sartori disse...

é isso msm maduu, as pessoas naum tem respeito elas axaam que podem, mais fike sabando vc é mt invejoso pois enquanto ela brilhaa vc fikaa aii com invejaa esse mundo tá cheio de pessoas invejosas
RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA TÁAH!

Léo disse...

na moral neguin ta bolado com o texto "do cara"... eu me amarrei!! e curto bastante GaGa... jah sou grandinho suficiente e crio meus conceitos baseados na vivência, obsevações e tal... soh a GaGa pode me fazer desgostar dela, mas enquanto ela continuar assim... to dentro... jah o texto eh criativo... dei risadas... vlw

Brhenna. disse...

quem escreveu isso é um otario filho da puta nao tem oque fazer e fica inventando coisas eu acho isso tudo uma inveja que nao capacidade fazer melhor a minha diva LADY GAGA a unica mulher que me conquisto no mundo foi ela a minha paixao é esxutar lady gaga eu amo ela como eu nunca amei ninguem e nao permito que fala asim dela o seu idiota otario nao tem oque fazer sem teto vai toma no meu do seu cu

hiromuranaka disse...

bem, gostei muito do texto, humor negro e podre, mas muito bom, só não sei por que as pessoas levam tão a sério esse tipo de conteudo... ter um idolo pode ser até saudavel, mas ficar revoltado com esse tipo de postagem em um blog... sinceramente não tem cabimento...acho que esta na hora do pessoal parar para pensar se a relação com o astro não está se tornando um pouco doentia...

vitor disse...

vsf sua vadia escrota você fala isto mas morre de inveja dela rapariga de 5º

Daebak! Store disse...

Vai tomar no c* quem fez essa porra . Gente recalcada é foda mesmo ;@

jarbas cleber disse...

q ela é gostosa essa a primeira qualidade vista vc n se compara pq nem todo mundo gosta de comer viado, cú sim, viado n , d mulher é outra coisa...

Unknown disse...

Ai Ai a pika do recalcados é phoda _l_
lady gaga diva de tudo está lá ganhando milhoes e milhoes , e vs ai se matando
rs ,
qem fooi o OTARIO :]
qe escreveu isso ?
só pode ser um maniaca :o
com problemas psiquiatricos é claro
o poovinho que não tem o qe faser
e fica ENVENTANDO asneiras
aff . que povoo noob qe não tem o que faser e escreve isso ?
:s :s

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela disse...

Vc é um DESGRAÇADOOOO !!!! A Lady GaGa é Bissexual e ñ draag ! E tudo isso é uma mintira !eu vou denuciar vc e esse site horrivel ! Vc tem inveja das pessoas a sua mãe q é uma drag queen !

aninha disse...

nada a ver ela e doente e so adoro ela menininha

aninha disse...

e vc e invejosa

Tiello disse...

TUDO SOBRE O AUTOR DESTE BLOG.

O Autor deste blog se trata de um retardado que na vida real não é nada e não consegue chegar onde gostaria.
Dai pra conseguir aparecer, resolve esculhambar com artistas dos quais não gostam, pra ver se consegue chamar atenção de alguem que concorde com a opinião dele(a). É triste que existam pessoas assim no mundo.

André (Shotan) Dias disse...

Galera.ja não deu pra nota não?Lady Gaga não liga pras criticas,nem para o que os outros pensam dela,ela faz pq gosta,e isso ai é mais uma besteira de uma pessoa ridicula e invejosa que odeia quem tem mais sucesso do que a mesma,faz umas horas,li uma besteira sem tamanho sobre Lady Gaga,dizendo que ela tem alguma relação com o grupo dos Iluminati,e que ela na verdade não passa de um fantoxe deles e tudo o que ela faz tem a ver com um simbolismo satanico dos Iluminati.cada coisa que a gente encontra falando mal,não é so da Lady Gaga que inventam essas besteiras,essas coisas a gente ouve ou le quase todos os dias sobre as pessoas famosas,sempre surge alguma idiotice dessas.pelo amor de Deus,ta certo que o Ronaldo realmente ficou la com os travestis,mas o Ronaldo é o Ronaldo.se ele gosta da fruta dexa ele.Não sei pq a gente ainda se presta a ver essas coisas na net e em outros meios de informação.

Anônimo disse...

A pessoa que fez essa postagem é tão merda, que nem criatividade tinha. Isso tudo foi pego no wikipédia, a Disciclopédia de Lady Gaga. Gente que copia, é foda mesmo. ;@

Anônimo disse...

Gente invejosa é foda mesmo. ;@

Unknown disse...

Meu, cada um tem sua opnião se você acha que a Lady GaGa é isso fique guardada para você porque tem muitas pessoas que se matariam para salvar a Lady GaGA se ela estivesse em perigo. opnião é uma coisa própria não pode sair expalhando a sua fazendo calunias e defamações de pessoas, mesmo porque elas podem te processar, então segura sua onda é masi facíl ser uma pessoa que não gostar de Lay GaGa mais aceitar que os outros gostam quieto do que não gostar de Lady GaGa e sair expalhando sua opinião que pode acabar resultando até na sua morte. aceite o conselho, tem muito maniacos a solta que fazem qualquer coisa pela honra da Lady GaGa. se não gosta dela fassa como eu , fica com a opinião só para vocÊ e acabou ^~

Anônimo disse...

Vá a merda quem escreveu isso. I ♥ GaGa I ♥ GaGa I ♥ GaGa I ♥ GaGa I ♥ GaGa <-- Isso é o que eu tenho pra falar.;)

Anônimo disse...

A Lady GaGa deia processar quem escreve essas bostas dela. ;@

Administadora disse...

1º antes de sair por ai falando dos outros,pra não dar um de burro verifique que voce tem informações verdadeiras 2º ela não é nem homem nem hemafrodita, inclusiva acidentalmente ela provou isso, então eu nem ligo pra esse gente despresada que não tem o que fazer da vida e fica fazendo uma merda dessa

felipechip disse...

Presta Atenção, vocÊ não chega aos pés da melhor cantora pop do mundo!!!
Primeira se informa depois fala!
BURRO!

Unknown disse...

Seu idiota vc so disse isso pq tem inveja dela pois vc nunca chegaria onde ela está

Unknown disse...

Caaaara isso é puraa inveeeja...vai procurar o que fazer do que ficar falando mal da rainha do pop! Pelo amor de Deus ta na cara é inveja pura idiota a onde vc quer chegar fazendo isso ninguem ta nem ai para o que vc pensa dela não ela é a rainha do pop e pronto se vc tem inveja ou não o problema e teeeu se encherga canta melhor que ela então pra falar mal de uma pessoa tem que fazer melhor do ela e vc não faz melhor do que ela!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

tudo isso é uma mentira desgarrada de um maniaco depressivo invejoso! se liga cara, vc ainda vai morrer por causa dessas coisas... te manca, vai procurar o que fazer e esquece essa inveja toda que vc sente da Rainha do Pop: Lady GaGa. vc devia se tratar seu ignorante, desgraçado. MORRA e deixe a vida dos outros em paz...

Unknown disse...

Povo nao tem o que fazer ne ¬¬ Vai cuida da sua vida cara q deve ta presisando viu Colegá :@

Éricles Ferreira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk'
ri muito, pessoal, pra que se estressar assim? sabe-se que nem tudo que se le na internet é verdade. mas tenho certeza que dessa historia 90% é mentira.
mas tá engraçado pra carai
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Haprati disse...

Tudo bem você fez uma crítica super anti cultura de massa. Mas você não tem o direito, aliás ninguém tem, de tentar destruir a imagem de alguém com algo fictício e calunioso.
Não sei qual foi sua intenção, mas parece que foi pejorativa quanto a Lady Gaga.
Acho bom que existam pessoas no mundo anti cultura de massa.
Todavia está bem risível. ^.^

Eryckah disse...

vão enfiar essas besteiras no cú de quem escreveu um absurdo desses. eu ainda vou matar que escreveram uma das mais mentiras mal feitas na vida. desgraçados

Unknown disse...

Gente amei os comentarios!
Eu sou uma fã, super fã da Gaga e tipo, ela pode ser o que for, mas tenho certeza que é melhor que o Lesado que escreveu isso.E se ela joga bosta meu querido, a bosta dela vale muito mais que você todinho(a)!
Quando colei posters dela pelo meu quarto, teve pessoas que me disseram que iam me chamar de lesbica porque colei fotos de uma mulher, eu falei simplesmente, que eu era uma fã, e que isso se dava respeito apenas a minha vida e ninguem tinha nada a ver com isso!
E eu desejo cinseramente pra esse Lesado(a) que escreveu isso, que ele acorde e veja que a vida não é isso e que a Lady Gaga é melhor que ele e a familia dele(a) todinho junto.

ashley tisdale disse...

Otaaaaarioooo so pra vc ficar sabendo ela é a nova rainha do pop e vc é o novo rei dos viados e rei dos invejosos que não tem o que fazer, então vc fica ai alimentando essa inveja que vc sente por ela viadooooooooo ou se vc é mulher sapataaaao kkkkkkkkkkkk otario(a) vai procurar o que fazer da vida o infeliz

ashley tisdale disse...

Ah, inveja pura!!

Unknown disse...

Ela é muito gostosa, vcs q estao com inveja sao uns fdp falam mal dela mas se ela quiser liberar a pequetita dela kd um q fala n quero vc é Drag Quem aff vao se fude

CarolTinys disse...

Cara você realmente é uma perfeito idiota...
Inveja mata..
Quem escreveu isso deve ter a língua maior que o corpo
ridiculo esse tipo de gente
umas desgraças dessas merece até morrer

Unknown disse...

MANO SABB Q THU FAZ ANTES DE FALA DA GAGA ?
VAI TE FUDE (Y)'

Unknown disse...

Tudo bem você fez uma crítica super anti cultura de massa. Mas você não tem o direito, aliás ninguém tem, de tentar destruir a imagem de alguém com algo fictício e calunioso.
Não sei qual foi sua intenção, mas parece que foi pejorativa quanto a Lady Gaga.
Acho bom que existam pessoas no mundo anti cultura de massa.
Todavia está bem risível. ^.^

Unknown disse...

Uma crítica? Não vejo crítica nenhuma, ele só detono a moral dela e com acusações bem improváveis de que haja provas para piorar.
Sincera mente(minha opinião) achei este blog ridículo.

Ma disse...

Isso não é uma crítica isso é um post onde a pessoa detona com a Gaga. Como você pode escrever esse tipo de coisa sobre QUALQUER pessoa. E se alguém filasse uma coisa dessas de você? Você iria gostar, aposto que não. Então você só deixa a pessoa e a aqueles que a admiram mais bravos e irritados. Não faça isso!

Anônimo disse...

"ninguém nunca NESE Brasil"

antes de falar do portugues dele ,reflita. ;D

os brasileiros nao brigam com os outros por expressar sua opiniao sobre os fatos, mas como todos "NESE" brasil podem falar do geito que quiserem de tdo mundo ,todomundo tem o direito de fala dessa pessoa :T

se ele chegase falando educadamente quem sabe as pessoas tambem botariam as opinioes delas aqui e n xingasem ,e tambem nao cabe a voce jugar como os brasileiros axam as coisas ou deixam de axar :D

begos nem me paç faks ;*

Anônimo disse...

eeh tem mais neeim todos aqui xingaram ele a maioria falaram oq pensam dela entao eu axo q a sua critica esta um pouco errada SHAUHSUHA ;*

Unknown disse...

nao gosto de sites de fofocas e e problema dela se ela gostar de mulher

SDADAWDAAwd disse...

Só vcs não percebem que o autor dessas critias escrevem essas merdas ae só pra ve o pessoal irritado, ele deve tá se cagando de ri da cara de vcs \o. Eu só ri na parte do Raker WADGYIAYGWgeiAUYGWEIAWGYe

Unknown disse...

sempre me sonhei nessa posição com ela

Unknown disse...

Na verdade, não curto muito as musicas dela, mas não tenho nada contra, e acho q vc q fez esse artigo é um bosta, q fica falando mal dos outros, vai cuida da tua vida cara

larabeatriz disse...

QUEM FEZ ISSO AQUI PERDEU TEMPO, PORQUE TODOS SABEMOS QUE TUDO ISSO É MENTIRA!

ALEM DE SER MUITO IDIOTA, NÃO SABE ENGANAR AS PESSOAS, QUAL A SUA?
GOSTA DE TATI KEBRA BARRACO, OU CALIPSO?

A VAI SE FUDER, SEU IMBECIL, OU SUA PROSTITUTA!


DE MUSICA VOCE NÃO SABE NADA...

QUANTA INVEJA, OMG.

Unknown disse...

Put... merd...

Não acredito que vcs vão fikr perdendo tempo com tanta besteira.

Um falando merda do outro...meu muitos aki falam q ninguém tem o direito de denegrir a imagem de ninguém e olha aí vcs fazendo a mesma bosta, insultando o outro...

Meu amigo, q se dane se ela tem ou não 2 órgãos sexuais, se ela é tem parte com algum ser malígno, se ela tá "gagando" pra vcs...

Vão procurar algo mais criativo e educativo pra fazer...

Tanta gente precisando de atenção e vcs perdem tempo dando atenção pra toda essa porcaria...

POUPEM-ME OS FANÁTICOS E OS CRÍTICOS!!

:P

;)

:p

Anônimo disse...

Gente, do mesmo jeito que vocês tem seu gosto, quem escreveu esse post tem o dele, então deixa ele se expressar. Se ele gosta ou não, o problema é dele. :O
Então presta atenção, falam pra ele ir fazer alguma coisa útil da vida, mas vocês ficam aí só criticando. Na verdade, não tão criticando, tão xingando ele. O que é muito mais perda de tempo do que qualquer coisa que ele possa escrever.

[/adoroesseblog.:B]

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bears we're crazy disse...

Aiii dels gente paga pal é foda msm !! --'

Hamsters e Neopets disse...

olha aqui vc ta falando coisa com coisa e é mentira q lady gaga emita cristina aquilwra é cristina q emita lady gaga ta e de uma ves por todas para tabom

Hamsters e Neopets disse...

estou com todos q achamm isso pura emveja
para n escrever palavroes:!@###$%¨@##$"@#$%*()¨&¨%$$#%%%¨¨&¨%%$#$$%¨¨$##@

Hamsters e Neopets disse...

entrem no meu blog http://vejatudosobreladygaga.blogspot.com/2010_10_01_archive.html

Rafaelatff disse...

Não sei se ri mais com o Post ou com os comentários.

shUHSuAUshuAHS

:D

Anônimo disse...

Desinformação ou sátira de desciclopédia?

Assim você só contribui para o meu complexo de lol

noticias disse...

nada a ver
lady gaga é um idolo

KuroV3 disse...

concordo com o post

Unknown disse...

se enveja fosse crime quem escreveu essa poca vergonha pegava brisão perpetua
so pq ela é rainha do pop ela éo justin mais isso ñ tem cabimento

André Neto disse...

nossa meu, inveja total heim...

tips for everything disse...

A inveja mata meu irmão, se você soubece o quanto é BESTA você não teria feito isso NUNCA... por que você não fala a verdade??
tipo: QUE VOCÊ É LEZADO (A) BESTA, MUITO TAPADO (A) super E TIPO, não fale de quem você não conhece bem... porque não foi ela que matou o pai(PRIMEIRAMENTE)eeeeeeee... CARA PARA DE SER BESTA, SÓ TÁ FAZENDO ISSO POR PUBLICIDADE --' SEU BEEEEEEEEESTA"

Unknown disse...

que pô vc tem invejah pq ela tem oq vc numk tera

Talento,Classe,Dinheiro E Glamuor
Ela e muito invejadah ppor nego ou negaa vc e um deles


Seu paga pau vc que ser igual a lady gaga né eu sei que que vai la na locadora ee pega um cd ow dvd

mario alexandre disse...

essa moça faz parte do time de mala que canta musica pra 3 tipos de pessoas: putas e gays dançarem, e tarados ficarem babando...e era isso

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Isso e uma palhaçada de qm tem inveja de lady gaga^^ vai toma no cu de qm escreveu isso

Unknown disse...

DREG QUEEN É ALGUMA BIXA IRRUSTIDA Q TEM INJEVA DELA SÓ PQ ELA É FODAAAAAAAA E PQ ELA É GAGA ENTÃO PAREM DE FALAR MERDA DELA PQ ELA NÃO É O Q FALAM ELA, TEM O VÍDEO + VISTO DO YOUTUBE, TEM O TWIITER + SEGUINDO, FOI A PESSOA + INFLUENTE DE 2010, TEVE A TURNE + BEM PAGA, BOM SE EU FICAR ESCREVENDO NÃO VAI DAR PRA AS PESSOAS LEREM

Sk8 - Win or Di& disse...

não gostar não significa ter inveja, e sim ter opinião própria, recado ta dito pra todo mundo ae

logan lindo... disse...

o cara você é um mané isso se chama inveja !!!! e ela é sim gostosa !!!!eu amo a lady gaga e nâo so gay porra eu odeio essa raça!!entendeu mais eu sou super fã da lady gaga

Unknown disse...

o seu troxa arranja coisas mais interessantes pra falar!!
+ cm vc num tein nenhuma eu te dou a ideia..q tal vc falar dessa sua bunda cagada q vc num limpa a meses.
conserteza vc vai ter mais leitores
seu invejoso

Giovana de Campos disse...

Mano neem comento '-'
Diz aae, tudo bem que você "MORRE" de inveeja da Gaga maiis fazer um post falando "FEZES" da mulher que você nem conhesse jáa é demais!
Se você queria geral polemica "SORRY" você não conseguiu, porque quem é fã mesmo, lê e finje que não leeu, porque apesar de toda essa "PORCARIA" que você escreveu ela vaai continuar "RICA" , "FAMOSA, "MAIS AMADA QUE VC",E DIVÃ/ porque ao contrário de outros Bloggs "RUINS" que tem por ai tipoooo... ESSE" O meeu blogg "IDOLÁTRA" Quem "MERCE" ser idolátrado, oque não é seu caso, porque "QUINQUILHÁRIA" agente já acha no "LIIIIIIIIIXO!" agora disaforo e EDUCAçÃO DE M*RDA ENCONTRAMOS AKI MESMO!!!!!!!!!

Dáa a cara ai bloggista de QUINQUILHÁRIA! vamos ver quem tá mais certo, Algum problema? Algum medo? Alguma Dúvida?
Se tiver qualquer coisa POSTA!
Se liga amigo que é pra poucos que se pode ofender a Lady Gaga AMOR!

Arthurion disse...

é impressionante a mente de um retardo. Ele tem tempo de sobra para fazer uma merda maior que ele. Aliás, qualquer merda é melhor que o FDP que escreveu. Mas é um ótima piada.

PS.: o autor devia fazer coisas mais úteis. Mas alguém assim jamais fará algo que preste.

ThalesDante disse...

lady gaga apertada na bundinha ;D

Unknown disse...

ela e vaga bunda

W!n0nn@ @l@n!$ disse...

como eh que alguem pode ser tao idiota e dizer que ela eh vagabunda?

sofy@ ** disse...

eu ñ sei se isso é verdade, mas, e se for? o que é que importa? a verdade é que eu gosto da lady gaga porque de facto ela tem uma belíssima voz. os seus fãns ñ devem gostar dela só pela aparência, têm de reconhecer o imenso talento que ela tem. eu adoraria ter a voz dela. ela deve ter tido muito trabalho para chegar onde está agora . eu ñ tou a dizer que obrigatoriamente tem d gostar dela, só tou a dizer a minha opinião.

sofy@ ** disse...

eu respeito a opinião de quem escreveu isto, mas há certas coisas aki k nem dá para comentar. .... isto sim é d+ msm. isto é horrivel!!!

T0bi disse...

lady gaga LIXO.

Unknown disse...

eu acho q o autor dessa barbaridade e invejoso ... o q importa ela ser gay , trassessual , lesbica e ect. as musicas delas sao d+

R3 & D disse...

boaa!

joh disse...

Lady Gaga é uma merda...

deby_cristine disse...

que foto podia colocar uma melhor ne

Aluada disse...

Ei fala sério meu vc é um puto, lazarento ela é uma ótima cantorora, pode ate naum gosta dela mais guarda isso pra vc isso é ser preconceituoso isso da cadeia meu se liga para de falar merda dela VC É UM CARALHO, PUTO, LAZARENTO ... a é naum preciso te descrever pq vc sabe oq é!

Unknown disse...

Lady Gaga não liga pra quem escreveu aquilo lá em cima se voce soubesse como eu gosto de voce ! Euuuuuuuu Tiiiiiii Amooooooooo serio mesmo vou cantar uma musica pra vc: eu nao sei de onde vem essa foça qui mi leva pra voce eu só sei que faz bem mais confesso qui nu fundo eu duvidei tive medo i em segredo guardei o sentimento e me sufoquei mais agora é a hora vou gritarr praa todo mundo de uma veeeeeeeez eu to aaaapaaaaaaaixxxxxxonaaddo eu to contando tudooooo e nao to nem ligando pro q vao dizer amar nao é pecar e se eu irtiver errado e qui si daneee o munnnnnndoooooooooooooo eu só quero voceeeeeeeeee uoooooooooooooooooo ooooooooo oooooooooooooooo oooooooooo oooooooooooo gostou da musica eu ti amo sou fã numero um sem putARIA

Yasmim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nossa qta inveja ne?????sem contar que a historia e compltamente fora da realidade!!!vai tomar seu remedio pra ver se volta pro mundo real o imbecil

Geo disse...

Pelo amor de Gaga vc é o q??/Eu vou mandar processar concerteza vc deve ter é inveja dlaa!!!KKKKKKKKKKKK A Gaga é PERFECTT

João Victor disse...

Cara se eu podesse eu te destrosava, seu/sua maníaco/a psicótico/a. Você(ele ou ela) morre de inveja da diva.
Você não fas nenhuma diferença neste mundo seu humano de meio tijela.Ninguem precisa de sua opinião.Qundo vc morrer não vai nem pro inferno, pq até o demo vai te espulsa. adeus
De: fã de lady gaga

Unknown disse...

Quen foi o viado que escreveo esas coisa FDP FILHO DUMa PUTA
amo a lady gaga carai ela é unica viado !!!!

Marcella Stronda disse...

Se é verdade ou não eu não sei, mas me convenceu...
Na minha opinião, lady gaga é isso aí mesmo, ela é satânica, pornográfica, ela é ESTRANHA e ainda existem pessoas que admiram que porcaria que ela faz e que chamam de musica --'
Agora pra quê ficar xingando e Autor dessa '' matéria '' ? Isso vai adiantar em quê? De repente ele pode está certo, pois a Lady GaGa é uma imbecil,transsexual que pensa que todo mundo bate palma pro que ela faz :S / Nada contra aos transsexuais, minha crítica é com a Lady GaGa
Passar bem todos, sendo os fãs ( --' ) ou sendo inteligentes que escutam MUSICAS de QUALIDADE (:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger