Te lascar Adriano

Fotos mostram Adriano portando arma e fazendo gestos de apologia a facção criminosa

Te lascar Adriano, um cara que joga muito futebol (jogou) cheio do dinheiro, vivendo bem na itália, teve a sorte de sair da favela e agora nos sai com uma dessas? Tá de brincadeira mano. Primeiro foi a moto de 35 mil reais pra uma véia mãe de traficante, pelo visto ele quer ser imperador de qualquer maneira, se não for do futebol pelo menos de favela. E nem me venham com essa de que "ah! mas ele nasceu nas favelas, tem nada demais ele voltar pras suas raízes, raizes é o C@#$#lho, te manca fela duma égua. Quer fumar tuas nóias ninguém tem nada com isso, compra uma tonelada fuma tudo e morre de overdose, mas num fica apoiando essas facções não rapá! Agora o que me dá raiva é que ele foi intimado pela policia para comparecer e prestar depoimento pra se explicar na 38ª DP (Brás de Pina) sobre supostas ligações financeiras com homens de Fabiano Atanásio da Silva, o FB, que domina o tráfico na Vila Cruzeiro e é um dos criminosos mais procurados da cidade, pra variar, NÃO FOI. Porra se fosse eu, iam me pegar em casa era de camburão. Tô querendo me comparar não, mas o que me dá raiva é que eu pago o mesmo imposto que ele, o quilo de açucar sai o mesmo preço pra nós, então que a justiça seja feita!

Acertou a sua ida pro Roma, da Itália, na semana passada, e está deixando o Flamengo e o Rio de Janeiro por mais algum tempo. Agora, porém, o fela da gaita tem outras preocupações. Em matéria do jornal "O Dia" desta segunda-feira, o craque aparece em fotos com uma arma na mão e faz gestos que formam a sigla da maior facção criminosa do Rio.

De acordo com o jornal, o empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, teria confessado a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, na semana passada, que não havia mais condições de o jogador continuar no clube porque uma nova bomba iria estourar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger