Britney Spears acusada de assédio sexual por ex-segurança


Ex-segurança pode processar Britney Spears por assédio sexual

Ex-segurança pode processar Britney Spears por assédio sexual

De acordo com o jornal inglês “The Sun”, a cantora Britney Spears, estaria sendo acusada por um ex-segurança por assédio sexual.
Segundo a publicação, Fernando Flores, de 29 anos, teria movido uma ação milionária e chegou a comentar com amigos que muitas vezes a cantora, de 28 anos, teria desfilado na sua frente nua e ainda convidado o segurança para ir ao quarto.

“Ela estava sempre se aproximando dele e ele sentia que, se não retribuísse, poderia perder seu emprego. Ele finalmente entregou seu emprego na semana passada e está movendo uma ação judicial”, informou um amigo próximo ao jornal. “Trabalhar para Britney é duro. Ela é um pesadelo para lidar com suas emoções e está totalmente fora de controle. Ela corre ao redor da casa nua e gritando para o pessoal e ainda forçava ele a fazer sexo com ela”, completou.

O pai de Britney, responsável legal pela cantora, passou a criar regras inusitadas. Jamie Spears chegou a proibir que a cantora andasse sem calcinha e sutiã, no último mês. “Os seguranças deveriam fazer com que as regras valessem. Tornou-se algo constrangedor para os profissionais pedirem para que a cantora colocasse as peças íntimas”, descreveu uma fonte.

Essa notícia veio como uma bomba e pode prejudicar muito a vida da cantora, já que a próxima audiência para a guarda de seus filhos está marcada para o dia 27 de julho!

trocando essa merda de notícia em miúdos: como diria Severino o quebra galho:

Isso é uma bichona doutor!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger