Biografia de Hebe Camargo


Hebert Richards Abravanel di Calango Cu-Amargo (Taubaté, 27 de Setembro de 10100 a.C.), mais conhecida como Hebe Camargo, segunda filha do Caos, foi o segundo esqueleto a posar nu para a Playbroto, como sucessora de Dercy Gonçalves, sua irmã mais velha (aliás, foi sucesso total). Foi venerada pela mitologia e cultura gregas, onde se destaca como a Deusa Hebe, deusa da juventude (?), filha do todo-foderoso Zeus com sua esposa, Hera.

Hebe conta com uma farta coleção de jóias, talvez a mais famosa do país, é a única no Brasil inteiramente composta por Bijuteria. É também a celebridade mais velha atualmente a sair na revista Caras todas as vezes que freqüenta algum evento social (a idade a artrite e hemorróida já não permitem muito).

Suspeita-se que Hebe tenha nascido alguns anos antes do Big Bang. Ao que consta, Hebe Camargo não possui uma certidão de nascimento, mas sim um teste de Carbono-14, que já expirou, uma vez que a meia-vida do Carbono-14 é de cerca de 6.500 anos. Atualmente, quando Hebe deseja relembrar-se de sua idade, faz um teste de Urânio-238, que possui meia-vida média de 4,7 bilhões de anos.

Um fato curioso é que Hebe é muito culta, porque conheceu muitas civilizações de perto. Por exemplo: quando Hebe era criança, a cidade de "Atlântida" existia, e ela morou lá, até os 380 anos; ao fazer aniversário de 5.000 anos, Hebe foi passear pelo Egito e conheceu Cleópatra; presenciou a Destruição de Somorra e Gomorra, fugindo sem olhar pra trás (O laquê derreteu com o suor e atrapalhou sua visão), ao fazer 15.000 anos de idade, Hebe foi passar as férias em Roma, onde conversou com o imperador (com quem, suspeita-se, tenha tido um affair); e, 1.000 anos depois, viu Pedro Álvares Cabral saindo de Lisboa para se aventurar no mar.

Hebe, após 200 anos de procura, reencontrou sua agenda que conta a história sobre a extinção dos dinossauros. Segundo ela, a agenda traz relatos de quando ela, Hebe, tinha apenas 890 anos de idade e os dinossauros foram extintos por uma Bruma de Marte neo-nazista.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger