Tudo sobre a Banda Restart

A Banda

Todos aqueles que já ouviram no rock brasileiro, grandes merdas nomes como Raul Seixas, Legião Urbana, RPM, Paralamas do Sucesso e Calypso, hoje em dia, tem que aturar os retardados de seus filhos ouvindo uma coisa bizarra chamada banda Restart.

Restart é mais uma bandinha de infanto-gay-rock estilo Fresno, Cine, Nx Emo, Rebelde, Isa TKM onde tem uma moçoila metida a cantar que põe bastante viadagem emoção em suas músicas de letras infanto-românticas e melodias tão adocicadas e meladas que mataria qualquer diabético em um raio de 1 km.
Seus integrantes se vestem como os sertanejos, com as calças esmagando os bagos e entrando cu adentro. A diferença básica é que sertanejo tenta (a muito custo) mostrar que é macho, enquanto o Restart não está nem aí pra isso, pois assumem abertamente sua preferência sexual, com a ajuda de suas calças coloridas, sua famosa formação de palco (Bichinhas unidas, jamais serão vencidas) e penteados esquisitos que lhes emprestam aparência de papagaios multicoloridos e afrescalhados.
Outro detalhe no mínimo gay é o fato de sentirem um tesão enorme em fazer poses ridículas para as fotos de divulgação. Suas poses preferidas são ficar de quatro fazer caretas de atrizes pornô, um puxando o pau cabelo do outro, jogar beijinhos, entre outras. Queriam até tirar uma foto onde todos estariam pelados e sentados, aos pares, um no colo do outro, mas os fotógrafos acharam que a cota de viadagem já havia sido atingida e vetaram essa idéia. A banda é formada por dois casaizinhos 4 integrantes: Pedrolete n°1, Pedrolete n°2, Toba Koba e Thomas no cu.

História


Tudo começa quando Pedrolete n° 2 chama seus amigos para dormir na casa dele para fazer uma suruba gay jogar seu Nintendo Wii. Então começaram a jogar Rock Band Theme Pônei. Com esse jogo, tomaram o gosto pela música e acreditaram que cantar e compor era tão fácil quanto jogar o referido joguinho de merda. Depois de ganharem algum dinheiro fácil, seguindo dicas valiosas de pessoas entendidas do assunto, compraram sua primeira guitarra de Guitar Hero. Com o crescimento da demanda de seus serviços anais, conseguiram comprar o restante dos instrumentos e mais tarde, formar uma banda. Toba Koba então chama Pedrolete n° 2 para começarem a fazer sons emos e fazer os outros chorarem com suas letras sem noção e coloridas como os botões da guitarra do Guitar Hero. A origem do nome da banda gera uma gama de expeculações, mas a mais aceita é que, por serem tão ruins em tudo que não envolvesse Rock Band e sexo anal, sempre davam chiliques histéricos para obterem segundas chances de fazer as coisas de novo. O nome ficou na versão em ingles, pois, assim como a Lucianta Gimenez, eles pensam em inglês.

Depois de seus apenas primeiros 3 shows, começaram a experimentar o mesmo fracasso que os acompanhavam desde sempre, já que ninguém, que saiba usar seu próprio cérebro, os conhecia.


Curiosidades

  • Há boatos de que na verdade o Nintendo Wii era apenas uma fachada para a festinha do pijama que eles deram naquele dia.
  • Dizem que o figurino foi inspirado nos pijaminhas super fofos usados na festinha.
  • Segundo fontes confiaveis, Koba teve um relacionamento extra conjugal com Zac Efron (A música "Levo No Cu Contigo" foi inspirada nesse curto romance.)
  • A banda, que mal começou, quase acabou por causa dessa infidelidade. A muito custo, impediram Thomas (a marido-mulher de Koba) de cortar os pulsos quando soube da pulada de cerca.
  • Pedrolete N° 1 afirmou que assim como seu amante amigo Roberto possui uma alergia incontrolavel a vaginas, por isso escolheu ser baterista, pois durante os shows ao vivo, é o que fica mais longe da platéia.
  • Em uma música, eles verbalizam oficialmente sua condição sexual ao dizer "Estol Xojinha". (Para poupar seus ouvidos, ouça diretamente a partir de 1:29).
  • Se auto denominam os pioneiros do dito HAPPY ROCK, o que não passa de uma mensagem subliminar para GAY ROCK.


Músicas mais famosas entre os fãs


  1. Meu Cu ao Teu Lado
  2. Bye Bye Hombridade
  3. Viado Como eu Tenho Que Ser
  4. Dias de Chuva de Purpurina
  5. Entenda, Sou Gay
  6. Eu Pedi Para Você Enfiar Devagar
  7. Levo No Cu Contigo
  8. Nicole (Daqui Até o Fim, Continuarei A Fazer Música Ruim Assim)
  9. Me ajuda a Soltar a Franga
  10. Música do Chupa-Chupa
  11. Não Me Diga que Não Posso Ser Gay
  12. Nosso Verão, Meu Negão
  13. O Meu Melhor Eu Dou De Quatro
  14. Pra Ser Feliz Tenho Que Dar
  15. Pegue Minha Calcinha Pra Você Lembrar De Mim
  16. Viadagem Sem fim
  17. Dando Sem Parar
  18. Sou Um Merda Sempre Assim
  19. Sobre Eu, Você e o Zooboomafoo
  20. Sua Música é Pior Que A Minha
  21. Super Heroína
  22. Tudo que eu quero esquecer é que um dia fui homem
  23. Um dia me revelarei a você
  24. Vou Cantar pelada na sua porta

23 comentários:

cleidii disse...

palhaçoooo(aa)RETARDADO(A)

Emanuella Christina disse...

morri d rii


;P

Emanuella Christina disse...

Parecem o TIRIRICAAA ;DDD

lauriana disse...

retardado nao tem coisa melhor pra fazer nao? tem qe ter INVEJA mesmo. Essas musicas nao sao deles nao.Sao suas. o VIADO da historia nao sao elles em... Mas fica bem qetinho qe tu nao vai mexer com a familia RESTART nao.FIKA NA TUA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

VCS SAO UNS CHINLOES DEXAS OS CARAS .. vcs sao uns deb menta pra fala na real sei q vcs gostam das musicas i entao pra q avacalha eles .. ah vsf gay é tu q escreveu IDIOTA

Unknown disse...

VAO FAZE ALGUMA COISA Q PRESTE .. FALA TANTO DE VIADO DEVE SER NÉH !!

Unknown disse...

DEVE TER MTA INVEJA NÉ SEU viado PRA FIKA FALANDO DELES ASSIM .. TEM MTA INVEJA MAIS NEM PENSA Q UM DIA TU VAI CHEGAR NOS PÉS DELES PQ ELES SAO MT MELHOR Q TU .. FIKA BEM NA TUA PQ TU NAUM TEM MORAL

Viagem a Aprendizagem disse...

vcs naum sabem com o quanto de gente vcs tao mechendo
para com essas bostas vcs naum sao nada perto deles seus idiotas
olha beim oq vcs falam deles e fiquem na de vcs
seus idiotas

Unknown disse...

Cara cada um gosta de um tipo de musica acho assim que ninguem tem que falar do gosto do outro eu amo mtt RESTART e eu duvido que eles sejam viado viado é vcs que fica postando foto de homem no seu blog '
IDIOTA mesmo concorto lenamento / FDP

Unknown disse...

Cara adorei seu blog, mas uma pergunta, esse artigo é baseado na Desciclopédia?
"Se RESTART for rock, a XuXa é HEAVY METAL"

Unknown disse...

E garotada metida a escutar RESTART, ve se crescem por que um dia a infancia acaba e o estrago na memoria é grande.
Vocês falam que são uma familia né, FAMILIA É O CARALHO, eu quero mesmo ver se a familia que vocês tanto se intitulam, bancar seus gastos, lhe apoiar nos momentos dificieis.Se toquem, é seus pais que lhe bancam e tem que lhes aguentar todos os dias essa chateação. A maior tristeza que um pai ou uma mãe pode ter é saber que o filho(a) que ele criou com tanto carinho e atenção se tornar um idiota retardardo como esse ai.

Unknown disse...

papagaios multicoloridos!!!!!
kkkkkkkkk
ADOREI tds os comentários
PURA VERDADE!!!!
morri de ri!!!

Quadence12 disse...

SEU RETARTADO VAI FALAR MAU DE VC MESMO :@ TROUXA .....

Cella disse...

euri mt. gosto de Restart, mais mesmo assim, aaaaamei. continua postando :D

Unknown disse...

cara nao sei pq vocês perdem o tempo de vocês zoando a banda,cara se nao tem mais o que fazer vai lavar uma loça porra.
Só pode ser inveja né,cuidado ta queridos que invaja mata.
voês que zoam o restart nao sabem nada da banda entao calem a boca e vai ver se eles estao na equina

Unknown disse...

Aff veei vai casar o que fazer em vez de ficar esculhanbando os outros ' ¬¬'

Se eu fizesse um blog escrachando esse blog vos iriam gostar aff ' ¬¬'

Anônimo disse...

Sabe o que me assusta? O nível de alfabetização do povo que vem defender o restart. :0
E vocês falam que ele tá perdendo tempo escrevendo isso, vocês que gostam estão perdendo o de vocês lendo. Se vocês gostam, FIQUEM NA DE VOCÊS. Se a gente tem que ficar na nossa, fiquem vocês na sua. Mas que saco...

jojo disse...

ou amo a banda restart e as pessoas mais especiais para mim o pe lanza e um menino muito legal;lindo é canta muito o pe lu e muito lindo o thominhas eo koba são muioto lindo eu amo eles todos

Unknown disse...

eu amo vcs de mais eu acho todos vc liiiiiindo,eu queria me casar om vc pelança vcs sao lindos e cantao muito bem,eu vui no seus show em juatuba eu ate chorei,AMO vcs de mais..um beijaooooooo

Unknown disse...

a minha irma ama vcs de mais,tudo dela é de vcs so no guarto dela tem 15 poster tudo seus os caderno dela é tudo seus,ela é fanatica em vcs,eu queria que vcs mandaçe um beijo pra ela o nome ela é SABRINA,ela ama todos vcs.ela tem 9 calças iguais a de vcs,amarelo,roxo,laranjada.ela ama vcs.bejao..

Lara e Samy disse...

EU TE AMO RESTART , EU TENHO A CALSA,O TENIS,EOS CARTASES SO FALRTA 3 COISAS 1 TER A QUITARRA 2 TER O BONE 3 IR AO CHOU

Unknown disse...

lindossssssssssss te amo do tamanhooo do univerrrrrrrrsooooooooo bejussssss ass:Karynne Syllva!!!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger