Logo da Copa de 2014

Salve meus queridos e ludibriados amigos brasileiros, é com muito prazer e um bocado de raiva que eu escrevo sobre a escolha da logo da copa de 2014. A cada dia que passa vou percebendo que o povo brasileiro cada vez menos tem participação em alguma coisa que não seja pra escolher políticos miseráveis e ladrões. Até ai tudo bem, já estamos acostumados a isso, no entanto o que me deixou puto foram as pessoas que elegeram a logo entre outras seis imagens. Além de Hans Donner (maluco que faz artes para a Globo e fez o relógio dos 500 anos) e do arquiteto de Brasília Oscar Niemayer, que já tá veio e ninguém nem entendeu o que ele falou, outros brasileiros notáveis ajudaram a eleger essa logo, pelo que percebo o voto deles não fizeram muita diferença, afinal de contas a maioria decidiu e olha quem era a maioria: o secretário da Fifa Jerome Valcke, Paulo Coelho, Ivete Sangalo, Gisele Bündchen e Ricardo Teixeira ou seja, uma modelo, uma cantora de Axé, um dos maiores escritores do Brasil que a crítica literária odeia, que na minha opinião não passa de um macumbeiro e o nosso querido diretor da CBF que colocou um dunga da vida que nunca foi técnico de nada e já assumiu a seleção maior do mundo, mas... enfim, não dava pra esperar muito. Além do mais, pelo menos a logo ficou muito brasileira, pegando o gancho do sucesso do filme Xico Xavier o designer teve uma ligeira inspiração no nosso maior batedor de papo com espíritos...
Tire suas próprias conclusões.


Outros possíveis logos que poderiam ter sido aceitas

2 comentários:

Luis Paulo disse...

eu simplesmente achei uma bosta, pq uma logo nojenta dessa dai eu fazia melhor

Izau Melo † disse...

kkkkkkkk, não tenho a menor dúvida que faria afinal vc é o maior designer de abadá da city mano

Postar um comentário

 
Powered by Blogger