VMB 2010 - Vídeo Music #Bosta

VMB 2010 a prova do mal gosto brasileiro

Ontem, acompanhando a força pelo twitter, o prêmio VMB, já que tinha uns amigos que eu sigo, o tempo todo tuitando a respeito desse tal de vídeo music Brasil que deveria se chamar Video Music de BOSTA da MTV, que também deveria se chamar MerdaTV, fiquei extremamente preocupado com o futuro da música, falo de música enquanto manifestação artística, porque o que vemos no cenário atual é um verdadeiro aglomerado de poluição sonora de bandas emugay's que desenvolveram um estereótipo para chamar atenção, com suas calças coloridas e cabelos idiotas e costumes bem imbecis.
Me preocupa saber o que anda fazendo sucesso na mídia, pelo baixo nível de qualidade, letras fraquíssimas que geralmente não dizem nada com porra nenhuma, músicas com 3 ou 4 acordes, vocais chatos e totalmente previsíveis, visuais cafonas com cara de quem é capaz de dá o C#, para aparecer.
O que me preocupa é o gosto das pessoas. Num país enorme como o Brasil, multicultural do jeito que é, como por Deus, se pode explicar a grande parte das indicações ao VMB e como, raios, Restart ganha como Banda, clipe (5 viados, tintas e bolinhas coloridas) e hit (“levo comigo” o caralho que vai contigo) do ano? Em que quintos dos infernos vivemos onde o NX zero é eleito melhor show do ano? Esse prêmio é resultado da preferência nacional, os internautas que votaram nesses “merdas” representam o povo brasileiro.
Alguém me explica como um projeto de viado com Justino Biba ganha como artista do ano? Só pode ser o fim do mundo mesmo, puta que pariu, é o apocalipse que está chegando, não creio que possa ficar pior do que isso.
Vão a porra todos vocês que votaram, que foram eleitos e a essa bosta de canal que ainda apresenta essa porra desse vmb, que vá tudo pra puta que pariu.
Sou do tempo que Restart era comando de video-Game, Cine sera abreviação de cinema, Colírio era remédio pra por no olho, e o único idiota que usava calças coloridas era o tiririca...

Enfim, abaixo posto a obscena, revoltante e putaquepariumente irresponsável relação dos “melhores” do ano na VMB 2010.

Artista do Ano
Restart (Não é Caveira)

Clipe do Ano
Restart – "Recomeçar" (é o caralho)

Show do Ano
NX Zero (tomar no cú)

Hit do Ano
Restart - "Levo Comigo" (leve a sua mãe aquela vaca)

Revelação
Restart (revelação de que tá tudo fudido mesmo)

Aposta
Thiago Petit (sei nem quem é essa porra)

Aposta Internacional
School Of Seven Bells (deve ser outra porra do tipo high school ou RBD)

Rock
Pitty (dos piores o menos ruim)

Pop
Restart (pop ou pqp?)

MPB
Diogo Nogueira (ficou fácil né mano com esse povim ai que concorreu)

Rap
MV Bill (o cara que tem mais armas que um batalhão da pm)

Música Eletrônica
Boss In Drama (devia nem ter essa categoria é tudo uma merda mesmo)

Artista Internacional
Justin Bieber (não existem palavras pra expressar esse cú musical)

Webstar
Felipe Neto (fala mal de quase tudo que ele mesmo faz e gosta, pensa que me engana né?)

Webhit
Justin Biba - Paródia Justin Bieber (Música Baby)

Game
Super Mario Galaxy 2 (sou mais o GTA)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger