Jeremias a Lenda que matou mais de mil

Livro que inspirou Steve Jobs

Jeremias José do Nascimento Cristo Lara é um primo do Capitão Nascimento. Ele é o caba homi que foi de CG125 para o infernoabsuluto, foi servido pelo Cão, foi preso na volta e vai matá inté o delegado se ele for abusivo dí mais. Além disso,Jeremias é a pessoa com maior teor de sangue no álcool no mundo inteiro,contendo cerca de 2 hemácias a cada 1 litro de álcool.

Jeremias é um veterano da Guerra do Vietnã, da Segunda Guerra Mundial, da Batalha do Acre, da Revolução Cubana, da Independência da América e da Guerra de Canudos. De acordo com a Matemática, em todas as guerras Jeremias matou mais de mil, isso inclui tua mãe, teu pai, tua famia, teu cachorro e teu papagaio (Não incluindo o cão, seu principal fornecedor de cachaça).

Durante o tempo em que morou em Brasília, Jeremias se envolveu em um duelo público, onde foi derrotado, aos 45 min. do segundo tempo, pelo destemido e temido (?) João de Santo Cristo.

No confronto (descrito em música anos mais tarde pela banda de rock Legião Urbana), Jeremias levou cinco tiros de Winchester 22 - e sobreviveu, devido ao calibre anêmico da arma. Como foi dado por morto, acabou desempregado, acabando por criar um revolucionário fundo de saúde suplementar, em sociedade com o Leonaldo e mais alguns executivos filhos-da-puta, a chamada AMIL. Mas, Jeremias começou a perder tudo quando se envolveu com a bebida e acabou sendo expulso da empresa. Revoltado, ele disse:

Cquote1.png Se eu pudesse eu matarra AMIL Cquote2.png
Jeremias sobre Amil



0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger