“O Flamengo quer o dentuço”




“O Flamengo quer o dentuço”. A frase, dita durante a festa do título do tricampeonato carioca por um dirigente influente, não foi à toa. Há um plano na Gávea para tirar Ronaldinho Gaúcho do Milan na janela de julho.
Esta semana ela almoçou com a presidente do flamengo e disse que gostaria de vir para o flamengo e não para o Grêmio o clube que o revelou, justificando essa decisão ele disse que era o único clube desorganizado o suficiente para que ele pudesse, faltar treino, passar a noite no baile funk um dia antes dos jogos, poderia comprar moto pra mãe de traficante, sair no tapa com torcedores, tirar foto com fuzis e armas de grosso calibre fazendo sinais de facções criminosas, colocar silicone nos olhos (pra ficar igual ao Vagner Love) e até matar ex-namoradas.
Mas na verdade tudo mundo sabe como é que é, flamengo quer comprar todo mundo, Riquelme, Ronaldo.
o dinheiro que tem só vão trazer o

1 comentários:

Unknown disse...

po c ele viecer para o flamengo o dentuço iria cer bem vindo normau mente ele iria brilha no flamengo como ele brilhar no milam ele ia faser varias jogadas como ele fais na europa mais faswer oq o flamengos estar com os braços aberto para vc dentuço
ass. marcos vinicios dos santos desouza de campos dos goytacazes rj

Postar um comentário

 
Powered by Blogger