Dani Luxo, a quenga do Twitter

Dani Luxo, a garota de programa do Twitter
A Internet agora tem outra “Garota de programa favorita”, que faz sucesso Twitter. Conhecida como “Dani Luxo”, a garota de programa conta detalhes de suas saídas com clientes, entre eles políticos brasileiros. Ao contrário de outra “concorrente” do mundo online, a Felina – que há meses dedicou-se a publicar imagens de celebridades nuas tiradas de uma webcam (Como ela fazia isso, é outra história...)-, a Dani Luxo nunca revela o nome das pessoas com quem sai.
Para atiçar o imaginário de seus mais de 8,089 seguidores, Dani posta fotos sensuais, em que aparece de calcinha e sutiã ou mesmo nua. Toda vez que comenta uma saída com algum cliente, conta algum detalhe íntimo. Para comprovar a veracidade das imagens, ela usa pequenas mensagens escritas em folhas, onde agradece os visitantes e os motiva a divulgar suas fotos.
Ela usa a slogan: "Pelo menos minha bunda não é script" em repúdio ao usuários de script para conseguir seguidores. O tom da superioridade da frase é o mesmo que ela usa ao comentar sobre os famosos. Pouco se sabe sobre ela, tem 22 anos e tudo indica que reside no estado de São Paulo, mas esta sempre viajando...

Trocando em miúdos isso ai no mínimo é um fresco tentando se sentir atraente
Twitter: @dani_luxo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger