e o sonho do Hexa foi-se

Puto é o mínimo que eu posso dizer que estou, apesar de torcer desde o início desta copa para a argentina, ainda tenho uma veia de brasileiro. Mas também não sei o que ia doer mais se era ver o Brasil sair como saiu hoje ou se ver ele ser hexa e o dunga com o discurso do Zagalo de “vocês vão ter que me engolir” afinal de contas a seleção era só dele, só ele escalou, cagou para a opinião pública que pedia, Neymar, Roberto Carlos, Ronaldinho gaúcho e Ganso, a única pessoa que ele deve ter ouvido para escalar essa seleção foi o satanás. Fico procurando um culpado para essa merda que aconteceu hoje, o primeiro nome que me vem na mente é Felipe merda melo, no entanto alguns nomes estão sobre o dele, primeiro o pilantra do Ricardo Teixeira que coloca um jumento pra ser técnico do Brasil Dunga filho duma égua orgulhoso do cacete que de profissional não tem nada, todo mundo sabe que ele não levou o Ronaldinho gaúcho puramente por uma questão pessoal, não vou chamar ele de burro porque ai estarei sendo generoso com ele, único nome que dá pra chamar ele é de dunga mesmo, viado, corno, safado e etc... agora, quanto ao Felipe fdp melo esse ai nunca me convenceu, não dá pra entender como um jogador que mais parece uma granada sem pino que nem de longe é um crack, se torna titular, tudo bem que tirando uns quatro ou cinco, essa seleçãozinha de merda teria dificuldade de disputar até a serie B do campeonato brasileiro, eu poderia ser titular, você que tá lendo essa droga também poderia ser titular, basta agradar esse lixo que chamavam de técnico, que assumiu a seleção só porque em 1994 era um “capitão guerreiro, que gritava com o time”. Se isso dá méritos pra ser técnico de futebol o exército brasileiro tá cheio.

Curriculum do dunga analisado pelo ricardo teixeira quando foi contratá-lo para ser técnico da seleção brasileira.

Enfim, o dunga não conseguiu colher os frutos dos jogadores que ele acreditou e que não deram porra nenhuma pra ele. Michel Bastos, Felipe marginal melo, Kleberson, Júlio Batpista (daria um ótimo chofer), grafite (Faber-Castell). Gilberto (qualquer coisa) O time do oba oba sempre teve uma chance, ou sairia ganhando ou empataria, porque se precisasse correr atrás de resultado era game over como foi esse, na primeira partida de verdade, contra um adversário de verdade a seleção do dunga caiu, afinal de contas, coréia do norte, costa do marfim e portugal dá licença né?

A Holanda também foi uma droga, laranja mecânica de cú é rola, agora estou torcendo pelos sul-americanos que ficaram, Viva la Argentina

O luís Fabiano jogou hoje? Putz nem percebi...


Ficou puto com o resultado do jogo? Como bom brasileiro, que gastou o dinheiro do mês em porcarias verde e amarelas, cervejas e churrasco? tá cheio de fogos em casa que não deu pra soltar? tá se achando um otário e procurando alguém pra matar? Esqueça o seu vizinho, ai abaixo vai uma ótima relação pra você satisfazer os seu mais pervesos desejos.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger