OoooH! O cara digita sem teclado!


Certo dia entrei em uma lan house em uma cidade um tanto pacata aqui no estado em que moro, quando me deparo com uma Lan house com 5 computadores, 4 deles ocupados e apenas 1 desocupado, só que, sem o teclado, até empoerado estava e disse:
Eu-Cara, libera esse daqui pra mim...
Dono da Lan-Mano, esse daí ta sem teclado.
Eu - Num tem problema, é rápido, vou ver meus e-mails.
Dono da Lan - Mas como é que tu vai digitar?
Eu - eu dou um jeito. (notei que ele ficou muito curioso).
Dono da Lan - Ta bom, pode ligar então...

Então liguei e abri o teclado virtual do windows, e comecei a digitar e entrar nos sites, mandei recado pelo orkut, digitei uma monografia... (não, essa não, essa última já é mentira.)
De repente sinto um calor vindo pelas minhas costar um certo desconforto, sem ar, olho para trás, o que vejo?
O dono da Lan house mais um garoto e mais um rapaz olhando de boca aberta e de olhos vidrados cada clique que eu dava no teclado virtual, o garotinho ficou fascinado e me perguntou?

- Como é que faz isso?
E eu com muita paciência, fui ensinar ele a usar o teclado virtual

Finalizando as minhas tarefas, fechei as janelas, paguei a conta e quando eu olho para o Pc que estava logo na entrada, o que vejo?

O garotinho tirou o teclado de onde ele estava, abriu o teclado virtual e começou a digitar no msn e mostrando a sua performance para os seus amigos, incluido até mesmo os marmanjos e todos morrendo de admiração e o garotinho disse!

-Rapaz, olha só o que eu descobri aqui ó, nem preciso mais usar o teclado, eu digito agora é com o mouse!
:-)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger