Emo de C# é R☼L@!

Lembro dos bons tempos, quando existia o bom e velho rock’n roll, e não uns babacas gritando e chorando no microfone.

Lembro que os mais românticos gostavam de Guns n Roses, Scorpions ou Skid Row.

Agora, dou uma simples volta no centro, e o que vejo? Moleques de 14, 15 anos, usando calças mais justas que as da minha prima(e coloridas). Camisetas do tipo “Eu me odeio, mas amo carai de Restart!” E o pior, andam rebolando, quebram o pulso, falam com voz fina e são “UNS PUTA DUM’S VIADO”.

Não satisfeito com isso, o destino prega outra peça em meu caminho. Vejo aquela figura, aquela coisa redonda, suada. Em plenos 34º C, a garota reboca a cara de maquiagem pretas para combinar com suas meia calças, casacos, camisas, saias, botas, PRETAS.

Engraçado é que, os emos, ou são gordos do tipo “sou virgem, bato punheta o dia inteiro, sou burro, e quero me enturmar com essa galerinha, mEuX mIgUxInHuUx” ; ou são uns raquíticos, branquelos, com cara de “mamãe, eu e o Juninho, meu miguxinho, outro dia, nós nos descobrimos… acho que sou gay”.

Na moral, vai tomar no cu, vai ser sensível assim na casa do caralho.

Só porque a sua mina(ou namorado, já que emo, pra mim, é tudo viado) te deixou ou porque seus pais se separaram, ou porque sei lá, você deu a bunda… foda-se, só por isso você precisa se encher de maquiagem e ficar chorando a cada trinta segundos?

E o pior de tudo é: Tudo que estes cornos começam a fazer, vira moda, e vira algo “emo”.

Por exemplo? Você tem cabelo liso? Você é emo. Você usa calças jeans que não são de malandro(largas, estilo rapper)? Você é emo. Você é romântico? Você é emo.

Sério, eu vejo esses caras agora, todos curtindo essas porras de Cine, Nx Zero, Fresno… espero que daqui a uns 10 anos eles olhem fotos e pensem: “Puta que pariu, como eu era viado.”

“Se você quer me matar
É só continuar assim
E afundar cada vez mais
Essa faca dentro de mim
Mas cuida pra não me assustar
Não me fazer gritar de dó” – Fresno

Tinham é que afundar uma rola na bunda desses viado.

Emo pra mim tem que ser tratado igual o Whatahell do mundo canibal no vídeo abaixo


ps. Apóio todas as garotas emos, gostosas, que gostam de tirar fotos de lingerie, ou peladas. :D

Frases de Celebridades sobre Emos

"Se eu pudesse eu matarra milll!!!"
Jeremias sobre Emo

"Ronaldo!!!"
Zina sobre Emo

"Emo homossexual" caracteriza um pleonasmo!"
Professor Pasquale sobre Emo

"Eu não sou emo!"
Emo sobre Ele mesmo

"Pega esse FDP!!!"
Grupo de Punks sobre Emo

"Isso e pior do que ser uma bichona!!! "
Severino sobre emos

"Nem ToDo EmOoO é Viado ¬¬' "
EmuXinhA sobre emos

"IiXoO éÉ vErDAdIII... "
Emo sobre Comentario acima

"Matar um emo não é pecado, é o caminho mais rapido para o céu! "
Papa Darth Bento XVI sobre emo

"Emo é um tipo de doença sem cura. "
Dr. House sobre emo

"Se ema é bicho, emo é bicha."
Biólogo sobre emo

"Sou Viado mas não sou emo. Tenho classe meu amor. "
Clodovil Hernandes sobre emo

"PArA dIIi MIIi CHIngÁáÁÁ...bÚúúúÚÚÁÁÁ:'(( "
Emo sobre Comentário acima

"É meio esquisito, mais cada um com sua opinião, né plateia ? "
Luciana Gimenez sobre emo


"Emo é coisa do capeta"
Padre Quemedo sobre emos e satanismo

"Sai caralho! "
Cabra macho sobre Emo querer dar o cu


"Rest in peace!! emos. "
undertaker sobre sobre emos

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger