Apple anuncia 2 milhões de iPads vendidos em menos de dois meses

No final de janeiro, quando o iPad foi anunciado ao mundo, alguns diziam que ele seria um fracasso total. Em nosso primeiro artigo sobre o tablet, nossos leitores o chamaram de “iPod touch gigante”, “produto semi-acabado” e até mesmo sentenciaram que seria o maior fracasso da Apple. Mas o tempo desmentiu todas as previsões negativas e hoje, menos de 2 meses de seu lançamento nos Estados Unidos, a companhia anunciou que já foram vendidos mais de 2 milhões de aparelhos.

No comunicado, Steve Jobs fala dos consumidores internacionais:

Consumidores ao redor do mundo estão experimentando a magia do iPad e parecem estar gostando dele tanto quanto nós o amamos. Nós agradecemos a paciência de todos e estamos trabalhando duro para conseguirmos fabricar iPads suficientes para todos.

O tablet começou a ser vendido em 9 países na última sexta-feira, dia 28 de maio, e já não é mais encontrado nas lojas. Nos Estados Unidos a falta de estoques já vem de mais tempo, com vários leitores do Blog testemunhando a dificuldade em encontrar alguma loja que tenha algum para vender.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger