Family Guy vs Simpsons


O duelo do ano será entre as duas maiores séries animadas americanas: Family Guy e Simpsons.

Para fazer esse combate, vamos analisar cada um dos membros da família. Vamos começar dos menores para os maiores:

Round 1: Brian Griffin vs Ajudante de Papai Noel

Ajudante de papai noel era um cachoro de corrida. Após ter sido adotado por Bart Simpsons, a vida da familía ganhou mais alegria, porém não muito tanto a rotina da família quanto o cachorro Brian entrou para a família dos Griffin. A grande sacada de Brian Griffin é que ele não age como um cão. Ele é até mais comportado que muito ser-humano. Entretanto muitas situações no-sense ocorrem com ele. Uma delas é alimentar uma certa paixão pela mãe da casa, Lois, adora jazz e música clássica e o melhor, fala. Não sobrou muita coisa para o Ajudante de Papai Noel. Vitória de Family Guy.

Round 2: Stewie Griffin vs Maggie Simpson

Maggie é a famosa bebê dos simpsons que tem como hobby chupar sua chupeta. Stewie quer entretanto dominar o mundo. Mas para isso, planeja de diversas formas, matar sua mãe, pois só assim conseguirá o que quer. Porém como todo vilão ele tem seu ponto fraco: seu ursinho Rupert com a qual tem uma relação quase sexual... Vitória de Family Guy.

Round 3: Lisa Simpson vs Meg Griffin

Duas CDFs que possuem sérios problemas amorosos. Meg já saiu com um bandido e até pensou em mudar de sexo. Lisa entretanto é uma menina sonhadora que é a favor da natureza e quando está triste (ou até mesmo de bobeira) toca seu sax. Nesse round a vitória foi de Lisa. Sabe o que a torna tão especial? Em um episódio que mostra o futuro dos simpsons Lisa se torna a presidenta dos Estados Unidos... toma essa Meg.

Round 4: Chris Griffin vs Bart Simpson

Os dois são extremamente opostos à suas irmãs. Burros e estúpidos sempre, aprontam as maiores burradas. A semelhança acaba aí. Chris não conseguiu mais alcançar seu concorrente. Bart já salvou a terra de alienígenas, já foi superherói (Bartman), foi capa da Rolling Stones sozinho (2 vezes) e o melhor, foi considerado uma das maiores personalidade do século XX pela revista Time. Vitória dos Simpsons.

Round 5: Lois Griffin vs Marge Simpson

Duas mães que eram muito mais bonitas quando jovens. Trocaram tudo pela família. Uma coincidência muito grande é que essas mães tem em muitos momentos seus momentos de loucura. Lois já foi cleptomaníaca, enquanto Marge quase traiu Homer várias vezes. Ambas muito variadas em seus momentos de loucura: Lois como ninfomaníaca, Marge como uma assassina no trânsito, Lois como dominatrix, Marge como hippie. Ok, empate técnico entre as mães. Afinal de contas, mãe é tudo igual, só muda de endereço.

Round 6: Peter Griffin vs Homer Simpson

A batalha final? Estúpidos, beberrões, burros e por fim, gordos, ambos os personagens são com toda certeza, hoje, o carro chefe de suas séries. Petter já conseguiu entretanto grandes façanhas como processar o médico que fazia exame de próstata, mas fica muito atrás de Homer que quase destruiu Springfield (mais de uma vez), é responsável pela segurança de uma usina nuclear e já fez de tudo: foi robô, navegador, garoto propaganda, web developer (web site do homer) e até herói. Ah, claro, Homer também foi capa da Rolling Stones Vitória dos Simpsons.

Round 7: Multimídia e prêmios

Em suas 20 temporadas de existência, é óbvio que a série dos Simpsons teria muito mais influência no mundo "Family Guy". A familia dos Griffin tem 3 Prêmios Emmy contra 24 da família de Springfield. Os Simpsons tem 26 Prêmios Annies e claro, uma estrela na calçada da fama. Claro, sem falar de outros prêmios... No universo multimídia, simpsons tem mais de 20 jogos de vídeo game, vários jogos de mesa, quadrinhos e um longa para as telonas. Ok, Family guy tem seu joguinho de vídeo game e seus filminhos, mas não o suficiente para Simpsons. Por fim, são 7 temporadas de 116 episódios contra 20 temporadas com 428 episódios. Melhor parar por aqui, vitória dos Simpsons.

Resultado Final: The Simpsons 5 x 3 Family Guy

Vitória dos Simpsons. Mesmo Simpsons lembrando amargamente que não é imbatível sabe como agradar os fãs.

"Family Guy" entretanto precisa ralar um tempinho para conseguir alcançar a família amarela.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger