Criador do Facebook já é mais rico do que chefão da Apple

Zuckerberg supera Steve Jobs na lista dos mais ricos dos Estados Unidos

Mark-zuckerberg-do-facebook-size-598 Criador do Facebook volta à lista dos bilionários (AFP)
A revista americana Forbes publicou na quarta-feira sua tradicional lista anual com as pessoas mais ricas dos Estados Unidos. E entre as novidades da nova edição do ranking está a ascensão de Mark Zuckerberg, criador da rede social Facebook, que aparece na 35ª posição, com patrimônio estimado em 6,9 bilhões de dólares.
O empreendedor de 26 anos está bem à frente, por exemplo, do presidente do conselho de administração da Apple, Steve Jobs, que ocupa o 42º lugar, com patrimônio de 6,1 bilhões de dólares. Bill Gates, ex-presidente executivo da Microsoft, continua sendo o homem mais rico dos Estados Unidos, com seus 54 bilhões de dólares.

Curiosamente, em 2009, a publicação tirou Zuckerberg da lista porque ele não atendia aos requisitos financeiros necessários para ser considerado um bilionário. A boa colocação de 2010 prova que a rede social de Zuckerberg, que possui mais de 500 milhões de membros, torna-se cada vez mais rentável para seus desenvolvedores.

Entre os personagens ligados à empresas de tecnologia e internet, o ranking ainda traz, por exemplo, a dupla de fundadores do Google, Larry Page e Sergey Brin. Os responsáveis pela empresa, que ainda mantém a liderança entre as gigantes da rede, estão empatados na 11ª posição, cada um com uma fortuna equivalente a 15 bilhões de dólares.

Agora se assim como nós vc morre de inveja desse fpd que ficou bilionário gastando quase nada, lembre-se o segredo é se inspirar nos detalhes, olha aí em que foi que o Zuckerberg se inspirou na hora de dar o nome a sua rede.

O verdadeiro FaceBook

Empresa cria teclado com emoticons

A empresa Lavatelli anunciou o protótipo de um teclado de emoticons. A ideia é que pessoas preguiçosas demais para digitar as famosas “carinhas” feitas pela combinação de teclas diferentes possam abusar do recurso. O teclado também poderia ajudar pessoas mais velhas a usarem os emoticons. Puta merda bora inventar besteira mas isso ai é muita sacanagem, mete essa porra ai no C*

As 10 Maiores redes sociais do mundo

O site Compete divulgou a lista das redes sociais mais acessadas do mundo. Os números são referentes a janeiro de 2009.


1º. Facebook – 1.191.373.339 de views por mês
2º.
MySpace – 810.153.536
3º.
Twitter – 54.218.731
4º.
Flixster – 53.389.974
5º.
Linkedin – 42.744.438
6º.
Tagged – 39.630.927
7º.
Classmates – 35.219.210
8º.
My Year Book – 33.121.821
9º.
Live Journal – 25.221.354
10º.
Imeem – 22.993.608

E onde está o Orkut nessa lista? Obviamente não está, afinal de contas uma rede social de merda, que tem como logo uma rosca rosada e foi desenvolvida por um viado chamado Orkut Buyukkokten que não escondeu seus traços nem nas cores da rede social, é um aglomerado de coisas insuportáveis, recados com letras enormes, fotos imbecis com fontes gliterinadas, e todo o azar de coisas desgraças que o povo copia e sai colando por aí a doidado no perfil dos outros, Só brasileiros e indianos predominam o uso dessa merda, mas de qualquer forma é ótimo ter o orkut, pelo menos enquanto ele existir vai evitar que a maioria esmagadora dos usuários dessa merda digital migrem pro facebook e passem a fazer dessa rede um espaço ordinário que é o orkut.
Abaixo a foto do fresco que criou essa bosta!

Como terminar um relacionamento

Cansado da porra desse seu namorinho chato e sem futuro? Não aguenta mais essa sensação de cativeiro que vc se meteu por ser um fdp burro por achar que precisa estar em um relacionamento pra ser feliz? Ô viado!!! Acorda seu merda,não tem felicidade não, mas se tu fez a jumentice de arrumar um namoro com a mina sem graça que era o máximo que o teu salariozinho e a tuda motinha 125 permitiu arrumar e agora não sabe mais o que fazer porque não sabe como terminar? Se você for homem o suficiente pra terminar tudo sem se preocupar se a mina vai sofrer tudo bem, se não... assiste o video idiota aí de baixo

Autor: Não faço a menor idéia

Ronaldinho dente de enxadeco!!!

Dentuço Pilantra?
Cálculo para saber o salário de um jogador ano é mais ou menos assim: Valor de venda do jogador dividido por 2 mais variante retorno em marketing. Cálculo para saber o valor de venda de um jogador: direitos de marketing mais direitos federativos.
Ronaldinho Gaúcho, 30-31 anos, experiente, valor de venda 17 milhões de euros. Salário: 8 milhões de euros por ano (19,4 milhões de reais). Veio pro Brasil. Ganho com marketing girando em torno de 7 milhões de euros por ano, mas fica com o clube. O Flamengo pagará 2 milhões de reais por mês, 24 milhões por ano. Um pouco menos que os valores de patrocínio de camisa do Atlético-MG e do Cruzeiro em 2010, JUNTOS!

Resultado do leilão, pela jóia. Vimos:
  • Grêmio oferecendo amor, a volta pra casa, lugar pra se reerguer
  • Palmeiras oferecendo dinheiro + infra-estrutura + Felipão
  • Corinthians oferecendo dinheiro e altíssimo retorno com marketing
  • Flamengo oferecendo dinheiro + noite carioca + drogas + pagode + Bebidas + Liderança no tráfico que está se reerguendo de novo.
Torcida do Grêmio se revolta contra Assis e Ronaldinho, tem motivo. Palmeiras e Corinthians sem se importar muito, mas tudo isso pra que?
Futebol brasileiro cresce MUITO a cada ano. Corinthians, por exemplo, praticamente dobrou de patrocínio. Em 2009 o clube ganhava 25 milhões com ganhos de Batavo e Cia, em 2010 passou a ganhar 44 milhões com o Grupo Hypermarcas. Enfim, em 2014 o futebol brasileiro estará entre os 5 mais aquecidos do mundo, principalmente pela chegada da Copa e suas conseqüentes mudanças no cenário esportivo, Ronaldinho é o sinal desse crescimento.
O retorno com marketing é monstruoso, trazer o R10, aquele que vestia a camisa azul e grená do Barcelona para o Brasil é mais que um sonho é o retorno de marketing garantido. Mas o problema que não é esse Ronaldinho que está voltando, é o Ronaldinho do Milan, barqueiro, fora de ritmo, incapaz de praticar o jogo coletivo e etc.
O marketing encima dele é uma faca de 2 gumess, o assédio da imprensa assim como foi feito com Adriano, o transformará um caminhão de notícia, e o R10 também gosta da noite, então…
O marketing do flamengo pode está equivocado, isso pode fechar a imagem negativa do clube, que ano passado teve mais notícias nos cadernos policiais do que nos esportivos com o Império do Amor aprontando e o caso Bruno. A imagem do clube está arranhada, ferida, trazer um jogador turbulento VAI piorar a imagem do clube esse é o risco do time da gávea. Flamengo não tem concentração, ou seja, tudo que um atleta indisciplinado gosta, da pra farrear sem ninguém saber.
Fica a dúvida se altíssimo investimento do Flamengo trará o retorno esperado pro time carioca, ou se será dinheiro jogado no lixo, mais uma vez.
Trocando esse monte de bosta em miúdos... eu quero é que o Ronaldinho Gaúcho se Fôda!!!

Matemática do Ronaldinho

Restart vai lançar filme sobre a trajetória da banda em dezembro de 2011.

MERDA A VISTA!!!

Depois de Fiuk e Justin Bieber lançarem biografias, a onda de contar a sua história realmente parece que pegou entre os viados prediletos do Brasil
Agora é a vez dos gayzinhos do Restart que prometem lançar, em dezembro do ano que vem, um filme sobre os bastidores e a trajetória da banda.restart13220 Restart lança filme sobre tragetória da banda
O longa é uma parceria entre Artmix, Maynard Music, Puta que pariu records e a Paranoid Filmes, também responsáveis pelos filmes “O cheio do ralo” e “À Deriva” (nunca ouvi falar nesses filmes).
A banda foi criada em agosto de 2008 e o primeiro CD “Restart” vendeu mais de 50 mil cópias, para 50 mil imbecis só no Brasil, porque além de ser uma merda esses frescos de plantão poderiam pelo menos baixar a porra desse cd imundo...
O que eu acho mais engraçado é essas porras que não tem história nenhuma quererem escrever biografias, ah! vão morrer bando de diabos, assim sim até eu escrevo uma biografia pra vocês.
Quem deveria produzir esse filme era a produtora Brasileirinhas, porque eu não consigo imaginar um filme deles sem um monte de pornografia homossexual.

Bricante fii duma égua

Depois de almoços com Grêmio, Flamengo e Palmeiras, irmão diz que futuro de Ronaldinho permanece indefinido
Fala serio né? Tu tá é querendo comer de graça paiaço fii duma égua, imagine se fosse irmão de um mendigo...

 
Powered by Blogger